domingo, 26 de dezembro de 2010

Faça uma criança feliz!




Foi realizado na manhã do dia 25 de dezembro, Dia de Natal, a entrega dos brinquedos comprados para distribuição nas comunidades carentes de Patos, ação promovida pela campanha “Faça Uma Criança Feliz”, iniciativa de um grupo de designers gráficos de Patos-PB e Caicó-RN, que promoveu uma campanha de venda de adesivos com a temática: Faça Uma Criança feliz, onde a arrecadação do dinheiro teve como finalidade a compra de brinquedos para distribuição no dia de Natal.
O grupo formado pelos designers gráficos e alguns colaboradores realizaram a entrega dos brinquedos na comunidade próxima ao Matadouro Municipal e Mutirão, localizada próximo ao Hospital Veterinário de Patos.

A boa ação foi realizada pelos profissionais Alex Souto, Glauber Alves, Ivanberg Moreira, Thiago Mantovani e Williams Nunes, que tiveram importante apoio da empresa G-Art’s no tocante a confecção dos adesivos comercializados, dos Sites de notícias e Rádios patoenses que colaboraram na divulgação da ação em prol da alegria das crianças carentes de nossa cidade.
Após a entrega dos brinquedos, o grupo se reuniu para fazer uma avaliação do resultado da campanha e já planejar ações futuras em benefício de outras classes sociais menos favorecidas de nossa cidade. Como resultado, o grupo afirma que não se trata apenas de mais uma campanha solidária realizada em Patos, e sim, o sentimento de dever cumprido de levar um pouco de felicidade, confraternização dos irmãos em Cristo.
Os beneficiados são crianças carentes de nossa cidade, e o ato busca despertar nesses a esperança de terem uma vida mais alegre e fraterna em meio a uma sociedade, que muitas vezes ignora a simples possibilidade de fazer uma criança carente poder brincar e sorrir no dia de Natal.
O grupo agradece a todos que colaboraram com a campanha e reforça o compromisso de buscar sempre seu apoio no que diz respeito à melhoria de vida dos mais necessitados. Através do site: www.ajudesempre.com.br , será possível ter acesso a prestação de conta, lista de todos colaboradores da campanha e as fotos que registraram a entrega nas comunidades de Patos.
Glauber Alves
Ascom /ADGRAP

DISTRIBUIÇÃO DOS PRESENTE


FONTE: www.patosonline.com 

Um comentário:

  1. FICO FELIZ EM SABER QUE EXITEM PESSOAS QUE FAZEM O BEM SEM OLHAR A QUEM.

    ResponderExcluir