sábado, 29 de janeiro de 2011

II PEDAL PICO DO JABRE

Depois do grande sucesso do '' I PEDAL PICO DO JABRE '' estamos nos organizando para o segundo, agora com data e percurso diferente. Devido ao forte calor que fez no mês de Dezembro aqui no sertão e depois de ter ouvido varias opiniões dos participantes  mudamos a data para o inverno onde a trilha estará mais fria e com paisagem deslumbrante onde passaremos por passagens molhadas, rios e banho para quem quiser refrescar mais um pouco.

                                                            MAIS DETALHES EM BREVE





O Parque Estadual Pico do Jabre possui uma bela paisagem. A mata do Parque é caracterizada pela floresta sub perenifola de altitude, tornando-se assim o único representante de mata serrana da Mata Atlântica da Paraíba.


O PEDAL DO PICO DO JABRE FOI DESTAQUE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO E DIVULGUE A SUA PARTICIPAÇÃO

5 comentários:

  1. Ae amigo, a equipe de Cajazeiras aguarda anciosa o II evento, abçs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos da Equipe VIDA ATIVA de Cajazeiras sejam bem vindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emano entre em contstos comigo tenho uma proposta, sou laneson souza , trabalho nesse site www.patoense.tv.br e quero fazer fimagem sobre o pedal do sol... espero que entre
      MSN: lanesonenaty@hotmail.com
      FACEBOOLK: lanesonenaty@hotmail.com

      Excluir
  3. Nós que fazemos parte do grupo Ciclistas do Sertão/Caicó-RN temos interesse e participar, quando definir a data nos avisa Emano.

    www.ciclistasdosertao.com.br

    Facebook.com/ciclistasdosertao

    MSN: grisalbert@hotmail.com ou ciclistasdosertao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá sou Laneson Souza prazer, sou um menino de 16 anos e quero fazer jornalismo, diante disso ja estou com criação de reportagem e apresentação de programas no nosso site, www.patoense.tv.br eu apresento um programa de esporte mais não temos materias, queremos fazer uma parceria com o pedal do sol, para quando vocês forem praticar ciclismo agente ir filmar, e fazer um programa com vocês entre em contatos, sei que sou de menor mais meu profissionalismo e alto, adorei a iniciativa de vocês e queremos estar junto com vocês. MSN: lanesonenaty@hotmail.com
    e FACEBOOLK também e esse, espero resposta.

    ResponderExcluir