domingo, 23 de outubro de 2011

Pedal para as Ruínas da Igreja de Bom Sucesso

Saímos de João Pessoa com destino a cidade de Cabedelo litoral norte, para mais um pedal sendo que esse era diferente voltamos ao Século  XVIII. Visitamos primeiro o Santuário da Guia e logo em seguida pegamos o estradão e uma trilha para as Ruínas da Igreja de Bom Sucesso que sua paredes tem como sustentação uma grande árvore e sua copa faz as cobertura de grande parte deste Santuário. 

André da Equipe os Pregados de Jampa foi o nosso guia, a nossa nova pregada Aninha junto com seu noivo Emano mostrou a garra da Mulher Paraibana que cada vez estar se  destacando nos pedais. e deixando muito homem comendo poeira.
Da Equipe Pedal do Sol quem chegou até as Ruínas
da Igreja do Bom Sucesso foram José Carlos, Fellipe, Iran e Dr. Fábio. Avelino , Wanderley e Heleno retornaram no meio do caminho.

























 











Um pedal que vai ficar guardado para sempre, muito bonito a nossa Paraíba tem muito para se ver do litoral ao sertão.
Obrigado meu Deus por me dar saúde e disposição para poder pedalar nestas trilhas purificamos os pulmões e o espírito.

9 comentários:

  1. Concordo com você companheiro a Paraíba é realmente linda, falta uma maior divulgação das belezas naturais do nosso estado. Como gostaria de ter participado deste pedal, pena que é muito distante do meu torão natal. Mas quem sabe um dia destes...
    Abs,
    Marcondes

    ResponderExcluir
  2. Trilha incrível!! Marcondes, quando você vier em Janeiro podemos marcar um Pedal com o Emano!

    ResponderExcluir
  3. óla pessoal adorei as fotos tiradas das ruinas da igreja de bom sucesso. sou de são paulo mas breve estarei em joão pessoa e gostaria de incarar um desses passeios com vcs.

    ResponderExcluir
  4. Emano, pessoal do Pedal do Sol e "agregados"... Incrível!!! Esse pedal tem uma fotografia de filme de aventura e romance... Godofredo perdeu esse...mas haverá outra oportunidade, se Deus quiser. Parabéns! Mostrem sempre, dividam conosco a maravilha de conhecer a Paraíba de maneira lindamente saudável.

    ResponderExcluir
  5. Nós que fazemos parde do pedal da serra de Santa Luzia ficamos babando. Que massa!!!
    Um abraço amigo.
    Anderson

    ResponderExcluir
  6. Foi demais, estou ansioso pelo proximo pedal

    ResponderExcluir
  7. Emano, realmente as fotos são bonitas, e nós que fazemos parte deste seleto publico da bike é que temos direito, pois pelo que percebi, somente de bike é que se chega lá. é assim mesmo? parabens pelas fotos e aproveitem estes visuais, é de dar enveja a qualquer um. Abraço, Borges, Equipe Vida Ativa - Cajazeiras - PB.

    ResponderExcluir
  8. obrigado a todos pelos os comentários é só marcar que estou a disposição para compartilhas essa maravilha e nas trilhas ja nos sentimos perto de DEUS imagina nas ruínas da igreja

    ResponderExcluir
  9. e DEUS, dentro de cada ser , sabe o que é realmente está perto dele ... verdadeiramente sem demagogia ... está perto de DEUS, significa olhar pra traz e conseguir dormir em paz

    ResponderExcluir