terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eco Pedal Talhado

A turma de Santa Luzia estão pedalando no coroão e catraquinha na organizaçao do primeiro  ECO PEDAL TALHADO.
Já temos algumas imagens da trilha  estamos todos de mãos dadas nesta mais nova aventura no sertão Paraibano.





2 comentários:

  1. A prática do Ciclo Turismo é a melhor e mais tranquila face de todas as opções oferecidas pela bicicleta. Pode ser um curto pedalar pela estradinha calma que liga o campo à cidade, ou uma difícil viagem detalhadamente planejada, sempre representa um prazer especial.
    Quem pratica o ciclismo se encontra com cores, formas, cheiros, sons, natureza, lembranças, detalhes e mais detalhes da paisagem, pois a bicicleta permite que o ambiente seja vivenciado tendo o ciclista como parte dela incondicionalmente, isso se chama interação!!
    Não é necessário ser um ciclista experiente ou até mesmo superpreparado para fazer ciclo Turismo. Qualquer um pode fazê-lo. Basta ir com calma, respeitar os próprios limites, beber água e alimentar-se na hora certa e assim vencer pouco a pouco a distância, mesmo que demora mais um pouco do que os demais.
    A prática do turismo ciclístico, une as pessoas, transforma ciclistas em amigos, companheiros que esperam você, ajudam a consertar a bicicleta e riem de suas quedas, pois elas também acontecem.
    No Ciclo Turismo há sempre uma sensação de aventura, retorno à infância, mistura de liberdade e molecagem sadia. É um escapar da mesmice. Bicicletas são simples e revelam que a vida pode ser muito simples. Permitem uma viagem relativamente rápida e ainda assim relaxada; e a um preço muito, muito baixo, pois nada paga o valor de sentir o vento frio da manhã batendo no rosto e sol que cozinha seu juízo mais tarde!!!!! VAMOS PEDALAR GALERA!! O ECO PEDAL TALHADO TÁ AI!!

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO EMANO TEM BLOG NOVO NA ÁREA!!! DIVULGA AI QUE DIVULGO O TEU AQUI!!! http://pedaldaserrasl.blogspot.com/

    ResponderExcluir