sábado, 8 de janeiro de 2011

A BICICLETA AGORA VIRA OBJETO DE DECORAÇÃO

Ela sempre esteve o meu pedido de Natal da maioria das crianças e no dia-a-dia de quem gosta de manter a forma por meio das pedaladas. Para muita gente, a bicicleta é também uma boa lembrança da infância, de momentos em família e de passeios agradáveis em meio à natureza. E se esse simpático meio de transporte traz recordações tão boas por que não tê-lo na decoração de casa? A ordem é usar a criatividade para usar cada partezinha da bike.
Na minha casa já estou providenciando isso e em breve postarei as fotos da minha sala. 

Fotos: casa.abril.com.br e casaejardim.com.br


Fotos: casa.abril.com.br e casaejardim.com.br





 



Um comentário:

  1. A minha bike, como vc mesmo já viu, já faz um tempinho que serve de acomodação e tb de decoração, pendurada na parede de meu quarto.

    ResponderExcluir